Objectivo
Dar apoio administrativo à Direcção Geral da Empresa
Qualificação Académica, Competências e Abilidades
- Experiência comprovada como secretária executiva, Assistente Administrativo ou cargo similar
- Proficiência em Microsoft Office
- Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras)
- Atitude e aparência profissional
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita na Lingua Portuguesa e Ínglesa
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema
- Excelentes habilidades organizacionais
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gestão de tempo, com capacidade de priorizar tarefas
- Conduta de atendimento ao cliente
- Diploma do ensino médio;
Principais responsabilidades:
- Receber visitantes na recepção cumprimentando e dando as boas-vindas; encaminhar e anunciar devidamente cada um;
- Atender e encaminhar os telefonemas recebidos;
- Assegurar realização de cartas institucionais para entidades públicas e privadas e outros documentos protocolares inerentes à actividade da empresa
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Fornecer informações básicas e exactas pessoalmente e por telefone/e-mail
- Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso de visitantes;
- Fazer o pedido de material de escritório e manter inventário de estoque
- Actualizar agendas e marcar reuniões;
- Fazer reservas de viagens e acomodações;
- Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório;
- Realizar outras obrigações de escritório, tais como cuidar do arquivo, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição;
- Outras funções de administração de acordo com o que lhe for solicitado.
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