Principais Responsabilidades:
- Planear e supervisionar o processo de auditoria;
- Identificar e avaliar riscos e controlos;
- Avaliar riscos de fraude;
- Executar e documentar procedimentos de auditoria;
- Apresentar conclusões e formular recomendações;
- Rever demonstrações financeiras;
- Desenvolver relatórios de acompanhamento dos trabalhos;
- Preparar drafts de Certificações Legais das Contas e de Relatórios de Auditoria.
Requisito:
- Licenciatura em Economia, Contabilidade, Finanças, Auditoria ou similares;
- Experiência profissional entre 2 e 3 anos em Auditoria Financeira;
- Estar inscrito na OCPCA como perito contabilista;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos das normas internacionais de relato financeiro (IFRS);
- Sólidos conhecimentos na área de Contabilidade;
- Orientação para o Cliente;
- Capacidade de gestão das equipas de trabalho de campo, forte sentido de compromisso e capacidade de gestão de tempo;
- Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, capacidade de adaptação, sentido crítico e capacidade analítica
- Bons conhecimentos da língua inglesa (Valoriza-se).