Receber visitantes na recepção cumprimentando-os, dando-lhes as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um;
Atender seleccionar e encaminhar telefonemas recebidos;
Receber e separar a correspondência diária;
Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário;
Fornecer informações básicas e exactas pessoalmente e por telefone ou e-mail;
Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência ou encomendas entregas;
Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (emitir passes de visitas);
Fazer pedido de consumíveis de escritório e manter inventário de estoque;
Actualizar agendas e marcar reuniões;
Fazer reservas de viagens e acomodações;
Manter registros actualizados das despesas e custos do escritório.
Requisitos
Experiência comprovada como Recepcionista, Assistente Administrativo ou cargo similar
Proficiência em Microsoft Office
Ter atitude e aparência profissional
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de ser criativo, dinâmico e proactivo
Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas