Será responsável por desenvolver, manter e gerir os Sistemas de Gestão da Qualidade,
acompanhando o desempenho dos mesmos e promovendo a sua melhoria e revisão, de acordo com
a legislação aplicável e os requisitos das Normas ISO.
Principais responsabilidades
• Promover o desenvolvimento, manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade,
de acordo com os requisitos das normas ISO 9001 e ISO 14001;
• Coordenar as atividades da gestão da Qualidade;
• Assegurar a identificação dos aspetos e definição de medidas para a sua gestão no âmbito
das atividades;
• Assegura a implementação efectiva do Plano de Qualidade do Projecto;
• Identificar os requisitos legais aplicáveis e assegurar a sua comunicação às áreas
envolvidas;
• Assegurar a gestão das não conformidades, ocorrências e ações de melhoria no âmbito da
Qualidade;
• Garantir o planeamento e execução de auditorias internas no âmbito do Sistema de Gestão
da Qualidade e Ambiente;
• Monitorizar e reportar periodicamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.
Requisitos
• Formação na Gestão de Sistemas da Qualidade, Ambiente e Segurança;
• Formação em Auditorias Internas da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no
Trabalho;
• Conhecimentos dos Requisitos legais aplicáveis no âmbito da Qualidade e do Ambiente;
• Conhecimentos das normas ISO 9001, ISO 14001;
• Planeamento e realização de auditorias;
• MS Office;
• 5 anos de experiência em funções similares ou como Auditor de sistemas de Gestão da
Qualidade e Ambiente.
• Orientação para os resultados;
• Dinamismo/Flexibilidade e Tomada de decisão;
• Organização e planeamento;
• Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Capacidade de trabalho em equipa Inglês Avançado/Fluente;